Listas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Reflexos

    Pra começar, todo mundo que pratica artes marciais quer ter bons reflexos pois muitas das vezes são eles que definem uma luta.Há quem diga que:"No mundo das artes marciais a velocidade definem o vencedor" e na maioria dos casos essas pessoas estão extremamente certas.
    Se nós formos pesquisar mais a fundo o reflexo é uma reação corporal automática imediata  e constante a estimulação e se essa reação for aplicada  pelo atleta em uma combate ele terá muito mais chances de não ser atingido por um golpe e ainda se usar essa velocidade aliada com suas técnicas de defesa o atleta vai conseguir um desempenho extraordinário na sua performance .
     Mas tudo é uma questão de treino não é? e quanto mais a gente treina melhor a gente fica, e se cada dia nós exigirmos mais do nosso corpo e nós empenharmos mais nos nossos objetivos melhor nós vamos ficar.
     Quando você começar a aplicar esses conhecimentos em sua mente e corpo perceberá que a diferença esta no simples fato de quem treina mais e quem não treina ,quem se esforça mais e quem não se esforça e cabe a nós decidirmos em qual grupo nos vamos ficar:dos bons  onde você se dá o máximo e adquire toda a velocidade e força que nós precisamos ou dos ruins que fazem só por fazer e não vão chegar a lugar nenhum com isso.

Bom gente,por hoje é só ,esta era a mensagem que eu tinha pra passar pra vocês, lembrando que se você ainda não é um seguidor deste blog é só colocar o seu e-mail na caixa seguir por e-mail e ficar por dentro de todas as novidades ok.
   Se inscrevam também no nosso canal do youtube para não perder os próximos videos.

Oss e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário